terça-feira, 29 de abril de 2014

O Mundo de Witching - Historias além da imaginação / Carla Curci


título: O Mundo de Witching – Historias além da imaginação
autor: Carla Curci
gênero: Suspense / Terror
ano de lançamento: 2011
Nº de páginas: 30
tamanho:1.8MB
formato: .pdf
idioma: Português

Sinopse:As historias de terror e suspense estão sempre entre os favoritos das pessoas. Há aqueles que só gostam desse gênero, o que representa um grande vício. Desde os famosos filmes do mestre do terror Alfred Hitchcock, como Psicose e Os Pássaros. E os best-sellers de Stephen King com seu Á espera de um milagre,A Dança da Morte e diversos outros clássicos.
Os filmes e livros de terror e suspense passaram a ter cada vez mais importância e representam um dos gêneros mais lucrativos do cinema e no mundo literário.
Alguns são de dar arrepios com suas histórias sobrenaturais; alguns instigam nosso lado investigador, nos deixando tensos para descobrir quem é o assassino; alguns são tão bem tramados e engenhosos que desafiam nossa inteligência; alguns são clássicos tão arrepiantes que nos tiram o sono; alguns são eletrizantes misturando ação e suspense; e alguns são mais nojentos do que qualquer outra coisa. Mas nos prende atenção de tal forma que somos levados a querer descobri o que tem na pagina seguinte.

Livro no Skoob;http://www.skoob.com.br/livro/195768

Download gratuito: http://www.mediafire.com/?p7qv0v9g3gktlzd

Nenhum comentário:

Postar um comentário